quarta-feira, 22 de abril de 2009

Apenas um cão

De vez em quando escuto alguém dizer "Para com isso é apenas um cão!" ou então "Mas é muito $ pra se gastar com ele, é apenas um cão!". Estas pessoas não sabem o caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão". Alguns dos meus melhores momento me foram trazidos por "apenas um cão". Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era "apenas um cão", e eu nunca me senti desprezado. Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão" e naqueles dias sombrios o toque gentil de "apenas um cão" me deu conforto e motivo para seguir em frente. "Apenas um cão" fez aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor.
Por causa de "apenas um cão", levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro.
Eu espero que, algum dia as pessoas entendam que não é "apenas um cão" mas aquilo que me torna mais humano e me permite não ser "apenas um ser humano". Então da próxima vez em que você escutar a frase "apenas um cão" apenas sorria para estas pessoas porque elas APENAS NÃO ENTENDEM!!!**Autor Desconhecido

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles sao "APENAS INCRIVEIS E INIGUALAVEIS" sem mais...ra&fe

vera disse...

Ai q lindo!!!! Me fez chorar (difícil me fazer chorar...)
Bjs.